Marketing
Marketing Pessoal: Você é o produto, venda-se!
Todo produto, possui um nome, logomarca, embalagem, slogan, imagem, conteúdo, preço, metas, propagandas e marketing.
Todos nós também somos. Pare e pense agora no tipo de produto que você é:
- Nome: você deve ter um nome, forte e memorável.
- Logomarca: ou seja, a sua identificação é uma marca.
- Embalagem: a roupa que usa.
- Slogan: o que faz as pessoas lembrarem de você.
- Imagem: a ideia que será associada a você.
- Conteúdo: suas qualidades, profissionalismo, amizade.
- Preço: valor que cedemos nossa expertise para o trabalho.
- Metas: onde queremos chegar.
- Propaganda: a forma como você vende seu peixe.
- E claro, Marketing: seus projetos e forma como conduz a si próprio.
Entenda que você é uma marca, e precisa ser uma boa marca, porque quando alguém falar de você, o que virá na cabeça dela?
Virá a palavra, a imagem e o posicionamento que você adotar no seu marketing pessoal.
No dia a dia, temos que abrir a cabeça das pessoas para novas oportunidades para negócios que poderão mudar suas vidas. Então precisamos passar credibilidade para influenciá-las.
Se uma pessoa não lhe passar firmeza, você não vai comprar um produto, um serviço, ou fazer um negócio.